Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson vai para o clube que torcia? Saiba os times de infância dos jogadores

Lance|

O atacante Deyverson, atualmente no Palmeiras e marcado na história do clube pelo gol na final da Libertadores 2021, vai deixar o clube e pode estar a caminho do Vasco, seu time favorito na infância. Confira quais são os clubes do coração dos jogadores.
O atacante Deyverson, atualmente no Palmeiras e marcado na história do clube pelo gol na final da Libertadores 2021, vai deixar o clube e pode estar a caminho do Vasco, seu time favorito na infância. Confira quais são os clubes do coração dos jogadores. O atacante Deyverson, atualmente no Palmeiras e marcado na história do clube pelo gol na final da Libertadores 2021, vai deixar o clube e pode estar a caminho do Vasco, seu time favorito na infância. Confira quais são os clubes do coração dos jogadores.
O rei Pelé tem toda a sua história no futebol vinculada ao Santos, mas ele mesmo já admitiu que era vascaíno na infância.
O rei Pelé tem toda a sua história no futebol vinculada ao Santos, mas ele mesmo já admitiu que era vascaíno na infância. O rei Pelé tem toda a sua história no futebol vinculada ao Santos, mas ele mesmo já admitiu que era vascaíno na infância.
Neymar também é outro que mesmo estando na história santista, era torcedor do Palmeiras quando era menor.
Neymar também é outro que mesmo estando na história santista, era torcedor do Palmeiras quando era menor. Neymar também é outro que mesmo estando na história santista, era torcedor do Palmeiras quando era menor.
Apesar da ligação forte com o Fluminense, Thiago Silva era botafoguense na infância.
Apesar da ligação forte com o Fluminense, Thiago Silva era botafoguense na infância. Apesar da ligação forte com o Fluminense, Thiago Silva era botafoguense na infância.
Kléber gladiador foi por algum tempo o principal jogador do Palmeiras, entretanto o atacante já teve ligações corintianas e até fazia parte de uma torcida organizada.
Kléber gladiador foi por algum tempo o principal jogador do Palmeiras, entretanto o atacante já teve ligações corintianas e até fazia parte de uma torcida organizada. Kléber gladiador foi por algum tempo o principal jogador do Palmeiras, entretanto o atacante já teve ligações corintianas e até fazia parte de uma torcida organizada.
Lateral histórico do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos é santista e por pouco ao atuou no Peixe em 2010.
Lateral histórico do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos é santista e por pouco ao atuou no Peixe em 2010. Lateral histórico do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Roberto Carlos é santista e por pouco ao atuou no Peixe em 2010.
Atualmente no Flamengo, Marinho já comentou ser palmeirense na infância.
Atualmente no Flamengo, Marinho já comentou ser palmeirense na infância. Atualmente no Flamengo, Marinho já comentou ser palmeirense na infância.
Com sua paixão mais conhecida, Hulk era torcedor do Palmeiras antes de se profissionalizar no futebol.
Com sua paixão mais conhecida, Hulk era torcedor do Palmeiras antes de se profissionalizar no futebol. Com sua paixão mais conhecida, Hulk era torcedor do Palmeiras antes de se profissionalizar no futebol.
Quando era menor, a lenda são paulina Rogério Ceni torcia para o Internacional.
Quando era menor, a lenda são paulina Rogério Ceni torcia para o Internacional. Quando era menor, a lenda são paulina Rogério Ceni torcia para o Internacional.
Revelado pelo Palmeiras e hoje com o Alviverde no coração, Gabriel Jesus torcia para o rival Corinthians na infância.
Revelado pelo Palmeiras e hoje com o Alviverde no coração, Gabriel Jesus torcia para o rival Corinthians na infância. Revelado pelo Palmeiras e hoje com o Alviverde no coração, Gabriel Jesus torcia para o rival Corinthians na infância.
Maior ídolo da história vascaína, Roberto Dinamite era torcedor do Botafogo.
Maior ídolo da história vascaína, Roberto Dinamite era torcedor do Botafogo. Maior ídolo da história vascaína, Roberto Dinamite era torcedor do Botafogo.
Emerson Sheik chegou a atuar em três grandes do Rio de Janeiro, porém nenhum deles era o seu time do coração: o Vasco.
Emerson Sheik chegou a atuar em três grandes do Rio de Janeiro, porém nenhum deles era o seu time do coração: o Vasco. Emerson Sheik chegou a atuar em três grandes do Rio de Janeiro, porém nenhum deles era o seu time do coração: o Vasco.
O zagueiro Lúcio, pentacampeão com a Seleção, revelou que é torcedor do Vasco desde pequeno.
O zagueiro Lúcio, pentacampeão com a Seleção, revelou que é torcedor do Vasco desde pequeno. O zagueiro Lúcio, pentacampeão com a Seleção, revelou que é torcedor do Vasco desde pequeno.
Mais um Palmeirense que brilhou na Vila Belmiro foi Ganso, que também já jogou no São Paulo.
Mais um Palmeirense que brilhou na Vila Belmiro foi Ganso, que também já jogou no São Paulo. Mais um Palmeirense que brilhou na Vila Belmiro foi Ganso, que também já jogou no São Paulo.
Ronaldo sempre foi torcedor declarado do Flamengo, mas acabou atuando no Cruzeiro e Corinthians no futebol brasileiro.
Ronaldo sempre foi torcedor declarado do Flamengo, mas acabou atuando no Cruzeiro e Corinthians no futebol brasileiro. Ronaldo sempre foi torcedor declarado do Flamengo, mas acabou atuando no Cruzeiro e Corinthians no futebol brasileiro.
Revelado pelo Internacional, Alexandre Pato era gremista antes de se tornar jogador, mudando totalmente de lado no clássico do sul.
Revelado pelo Internacional, Alexandre Pato era gremista antes de se tornar jogador, mudando totalmente de lado no clássico do sul. Revelado pelo Internacional, Alexandre Pato era gremista antes de se tornar jogador, mudando totalmente de lado no clássico do sul.
Apesar de ter dado os primeiros passos no Vitória, Vampeta era torcedor do Bahia.
Apesar de ter dado os primeiros passos no Vitória, Vampeta era torcedor do Bahia. Apesar de ter dado os primeiros passos no Vitória, Vampeta era torcedor do Bahia.
O meia Ronaldinho Gaúcho, natural de Porto Alegre, sempre torceu para o Grêmio e foi revelado na equipe em 1998, jogando no clube até 2001.
O meia Ronaldinho Gaúcho, natural de Porto Alegre, sempre torceu para o Grêmio e foi revelado na equipe em 1998, jogando no clube até 2001. O meia Ronaldinho Gaúcho, natural de Porto Alegre, sempre torceu para o Grêmio e foi revelado na equipe em 1998, jogando no clube até 2001.
Zagueiro que se firmou na defesa do Vasco, Dedé tinha como clube favorito o rival Botafogo.
Zagueiro que se firmou na defesa do Vasco, Dedé tinha como clube favorito o rival Botafogo. Zagueiro que se firmou na defesa do Vasco, Dedé tinha como clube favorito o rival Botafogo.
Com passagens por Corinthians e São Paulo, Jadson tinha como clube do coração na infância o Santos.
Com passagens por Corinthians e São Paulo, Jadson tinha como clube do coração na infância o Santos. Com passagens por Corinthians e São Paulo, Jadson tinha como clube do coração na infância o Santos.
Com Libertadores conquistadas no Corinthians e Palmeiras, Willian Bigode era são paulino na infância.
Com Libertadores conquistadas no Corinthians e Palmeiras, Willian Bigode era são paulino na infância. Com Libertadores conquistadas no Corinthians e Palmeiras, Willian Bigode era são paulino na infância.
Corintiano declarado, Luan já teve fotos vazadas com a camisa do Timão quando era criança.
Corintiano declarado, Luan já teve fotos vazadas com a camisa do Timão quando era criança. Corintiano declarado, Luan já teve fotos vazadas com a camisa do Timão quando era criança.
Ídolo de São Paulo e Palmeiras, Denilson era corintiano, seguindo os passos do seu pai.
Ídolo de São Paulo e Palmeiras, Denilson era corintiano, seguindo os passos do seu pai. Ídolo de São Paulo e Palmeiras, Denilson era corintiano, seguindo os passos do seu pai.
Maior ídolo atual do Palmeiras, Dudu torcia fielmente para o time que o revelou para o futebol: o Cruzeiro.
Maior ídolo atual do Palmeiras, Dudu torcia fielmente para o time que o revelou para o futebol: o Cruzeiro. Maior ídolo atual do Palmeiras, Dudu torcia fielmente para o time que o revelou para o futebol: o Cruzeiro.
Raí era fã do Palmeiras quando era criança, deixando a paixão de lado mais tarde.
Raí era fã do Palmeiras quando era criança, deixando a paixão de lado mais tarde. Raí era fã do Palmeiras quando era criança, deixando a paixão de lado mais tarde.
O meia Kaká, nascido em Gama, no Distrito Federal, é são-paulino desde criança.
O meia Kaká, nascido em Gama, no Distrito Federal, é são-paulino desde criança. O meia Kaká, nascido em Gama, no Distrito Federal, é são-paulino desde criança.
Arthur, atualmente da Juventus, torcia para o São Paulo quando era menor.
Arthur, atualmente da Juventus, torcia para o São Paulo quando era menor. Arthur, atualmente da Juventus, torcia para o São Paulo quando era menor.
Rivellino escreveu uma parte da sua história no Corinthians, mas o ex-meia revelou que era palmeirense por conta da descendência italiana.
Rivellino escreveu uma parte da sua história no Corinthians, mas o ex-meia revelou que era palmeirense por conta da descendência italiana. Rivellino escreveu uma parte da sua história no Corinthians, mas o ex-meia revelou que era palmeirense por conta da descendência italiana.
O lateral-esquerdo Filipe Luís, nascido em Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, tem fotos de infância vestindo a camisa do Flamengo
O lateral-esquerdo Filipe Luís, nascido em Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, tem fotos de infância vestindo a camisa do Flamengo O lateral-esquerdo Filipe Luís, nascido em Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, tem fotos de infância vestindo a camisa do Flamengo
Revelado no Sporting e começando a explodir em Portugal, Cristiano Ronaldo torcia para o Benfica, assim como revelou a sua mãe.
Revelado no Sporting e começando a explodir em Portugal, Cristiano Ronaldo torcia para o Benfica, assim como revelou a sua mãe. Revelado no Sporting e começando a explodir em Portugal, Cristiano Ronaldo torcia para o Benfica, assim como revelou a sua mãe.
Maior lenda do Barcelona, Lionel Messi sempre foi torcedor fanático do Newell's Old Boys, mesmo saindo cedo da Argentina.
Maior lenda do Barcelona, Lionel Messi sempre foi torcedor fanático do Newell's Old Boys, mesmo saindo cedo da Argentina. Maior lenda do Barcelona, Lionel Messi sempre foi torcedor fanático do Newell's Old Boys, mesmo saindo cedo da Argentina.
Mbappé foi revelado pelo Monaco e hoje é umas das estrelas do PSG, clube pelo qual o atacante já revelou que torcia na infância por conta da passagem de Ronaldinho Gaúcho na equipe.
Mbappé foi revelado pelo Monaco e hoje é umas das estrelas do PSG, clube pelo qual o atacante já revelou que torcia na infância por conta da passagem de Ronaldinho Gaúcho na equipe. Mbappé foi revelado pelo Monaco e hoje é umas das estrelas do PSG, clube pelo qual o atacante já revelou que torcia na infância por conta da passagem de Ronaldinho Gaúcho na equipe.
Cavani é outro que já está na Europa há bastante tempo, porém o centroavante do Manchester United nunca escondeu o seu amor pelo Danubio, do Uruguai.
Cavani é outro que já está na Europa há bastante tempo, porém o centroavante do Manchester United nunca escondeu o seu amor pelo Danubio, do Uruguai. Cavani é outro que já está na Europa há bastante tempo, porém o centroavante do Manchester United nunca escondeu o seu amor pelo Danubio, do Uruguai.
Estrela na Europa e com passagens marcantes por Liverpool e Barcelona, Luis Suárez é torcedor do Nacional e deseja retornar ao clube um dia.
Estrela na Europa e com passagens marcantes por Liverpool e Barcelona, Luis Suárez é torcedor do Nacional e deseja retornar ao clube um dia. Estrela na Europa e com passagens marcantes por Liverpool e Barcelona, Luis Suárez é torcedor do Nacional e deseja retornar ao clube um dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.