Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson diz que foi insultado por titular do Flamengo na final da Libertadores

Atacante ainda revelou que o gol na final não foi o mais importante da carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

Deyverson abriu o coração sobre a vida, futebol e as polêmicas em entrevista ao Canal Cartoloucos. O atacante do Cuiabá falou sobre a final da Libertadores, o xingamento de Gabigol contra o Flamengo e a relação com Andreas Pereira, que entregou a bola ao atacante palmeirense na jogada do título em Montevidéu.

Em bate-papo descontraído no quadro "100 perguntas", no qual o convidado responde cem questões de bate-pronto, o ex-atacante do Palmeiras não titubeou. Disse que o gol mais importante da carreira não foi contra o Flamengo na final da Libertadores, mas contra o Corinthians, no Brasileirão de 2018.

+ Jornalistas criticam regulamento da Libertadores: 'Não somos a Europa'

Sobre a final, Deyverson afirmou que teve uma "ajuda" do famoso vento de Montevidéu na hora do gol e que Andreas Pereira não foi culpado no lance, além de sentir que o atual meia do Fulham é injustiçado pela torcida do Flamengo.

Publicidade

Deyverson havia citado em entrevista que foi chamado de "presepeiro" por um jogador do Flamengo quando entrou em campo na final da Libertadores, no começo da prorrogação, porém não revelou o nome do atleta. Na entrevista a Cartolouco, o atacante confessou que foi Gabigol.

+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

Publicidade

Sobre o Palmeiras, o jogador do Cuiabá não quis comentar a saída do clube paulista, porém citou um jogador "traíra" que o prejudicou nos bastidores.

- Se você é alegre ou fechado, não pode ser traíra no futebol. Fiquei sabendo de muita coisa. Pessoas que tenho muita afinidade e muita confiança me falaram. Futebol é um mundo que você não pode ser inimigo de ninguém. É um mundo muito pequeno - disse Deyverson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.