Deyverson comenta sobre gols decisivos na Libertadores: 'Deus sempre aponta para mim'
Atlético-MG avança para as semifinais da competição
Lance|Do R7
Herói da classificação do Atlético-MG sobre Fluminense, na Libertadores, Deyverson concedeu uma entrevista à Paramount+, na saída de campo, após o fim da partida. Responsável por marcar os dois gols da partida, o jogador, comentou sobre a sua obsessão de marcar gols decisivos em jogos da competição continental.
➡️Deyverson marca duas vezes, e Atlético-MG elimina o atual campeão da Libertadores
Aspas de Deyverson
- Não poderia deixar de falar da minha esposa que é a pessoa mais importante na minha vida. Ela sabe todo processo que passei, todas as coisas que eu venho passando ainda. Ela sabe de todo o trabalho e dedicação. Hoje, eu só penso em jogar futebol, ajudar o Galo; essa massa maravilhosa, que apoia até o último minuto - comentou.
Fico feliz mais uma vez de estar vivendo uma história que vivi no meu antigo clube (Palmeiras), onde eu vivi momentos maravilhosos. Fiz um gol muito importante, que vai ficar marcado na minha vida. Então, dedico esse gol a minha esposa, que é a pessoa mais importante da minha vida - completou o atacante.
- Eu trabalho todos os dias para as coisas darem certo, e Graças a Deus, Deus sempre aponta para mim, um cara que muitas das vezes é questionado pelo meu jeito, mas Deus me abençoa, não só a mim, como todos - finalizou a entrevista.
✅ FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 FLUMINENSE
LIBERTADORES - QUARTAS DE FINAL (VOLTA)
🗓️ Data e horário: quarta-feira, 25 de setembro de 2024, às 19h (de Brasília);
📍 Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG);
🟨 Árbitro: Wilmar Roldán (COL);
🚩 Assistentes: Jhon León (COL) e Jhon Gallego (COL);
🖥️ VAR: Jhon Perdomo (COL).🥅 Gols: Deyverson, 5' e 44 do 2º tempo.
🟨 Cartões amarelos: Hulk, Fábio, Bernard, Deyverson e Bernal.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
⚽ ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO-MG (Técnico: Gabriel Milito)
Everson; Lyanco, Bataglia e Junior Alonso; Scarpa (Igor Rabelo), Fausto Vera, Alan Franco, Bernard (Deyverson) e Arana; Hulk e Paulinho (Rubens).
FLUMINENSE (Técnico: Mano Menezes)
Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli e Ganso (Lima); Arias, Kauã Elias (Germán Cano) e Serna (Antônio Carlos).