Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deu saudade de 1993? Relembre especial do L! sobre título do Palmeiras

Lance|

A TV Bandeirantes exibiu um compacto da final do Paulistão de 1993 na tarde de domingo e deixou muitos palmeirenses com saudade, afinal, o time dirigido por Luxemburgo venceu o Corinthians por 4 a 0 naquele dia e encerrou uma fila de 17 anos. Em 2013, ano do 20º aniversário daquele título, o LANCE! preparou um material especial que você pode relembrar agora.
A TV Bandeirantes exibiu um compacto da final do Paulistão de 1993 na tarde de domingo e deixou muitos palmeirenses com saudade, afinal, o time dirigido por Luxemburgo venceu o Corinthians por 4 a 0 naquele dia e encerrou uma fila de 17 anos. Em 2013, ... A TV Bandeirantes exibiu um compacto da final do Paulistão de 1993 na tarde de domingo e deixou muitos palmeirenses com saudade, afinal, o time dirigido por Luxemburgo venceu o Corinthians por 4 a 0 naquele dia e encerrou uma fila de 17 anos. Em 2013, ano do 20º aniversário daquele título, o LANCE! preparou um material especial que você pode relembrar agora.
A reportagem levou o ex-atacante Evair, autor de um gol no tempo normal e do gol do título, de pênalti, na prorrogação, ao Morumbi.
A reportagem levou o ex-atacante Evair, autor de um gol no tempo normal e do gol do título, de pênalti, na prorrogação, ao Morumbi. A reportagem levou o ex-atacante Evair, autor de um gol no tempo normal e do gol do título, de pênalti, na prorrogação, ao Morumbi.
Em 2014, ano do centenário, o LANCE! voltou a conversar com Evair. Ele definiu aquela final como o jogo mais especial de sua trajetória no Palmeiras.
Em 2014, ano do centenário, o LANCE! voltou a conversar com Evair. Ele definiu aquela final como o jogo mais especial de sua trajetória no Palmeiras. Em 2014, ano do centenário, o LANCE! voltou a conversar com Evair. Ele definiu aquela final como o jogo mais especial de sua trajetória no Palmeiras.
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
O ex-zagueiro Tonhão também foi personagem na série de 2013. Ele foi expulso após trombada com o goleiro Ronaldo e ficou fora da meia hora final do tempo normal e de toda a prorrogação.
O ex-zagueiro Tonhão também foi personagem na série de 2013. Ele foi expulso após trombada com o goleiro Ronaldo e ficou fora da meia hora final do tempo normal e de toda a prorrogação. O ex-zagueiro Tonhão também foi personagem na série de 2013. Ele foi expulso após trombada com o goleiro Ronaldo e ficou fora da meia hora final do tempo normal e de toda a prorrogação.
Zinho foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 no tempo normal - o Corinthians havia vencido a ida por 1 a 0, mas naquela época o saldo de gols não interessava, por isso a prorrogação. O gol do canhotinho foi de direita:
Zinho foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 no tempo normal - o Corinthians havia vencido a ida por 1 a 0, mas naquela época o saldo de gols não interessava, por isso a prorrogação. O gol do canhotinho foi de direita: Zinho foi o autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 0 no tempo normal - o Corinthians havia vencido a ida por 1 a 0, mas naquela época o saldo de gols não interessava, por isso a prorrogação. O gol do canhotinho foi de direita:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.