Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque no Guarani, Waguininho foca em acesso e artilharia da Série B

Atacante foi contratado no meio deste ano para reforçar o setor ofensivo do Bugre, após passagem pela Coreia, e desde então marcou três gols em oito jogos oficiais que disputou.

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das contratações do Guarani no meio do ano, o atacante Waguininho, ex-Oeste e Mogi Mirim, e que passou os últimos anos na Coreia do Sul, falou sobre o desejo do elenco bugrino em conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o grupo está muito motivado para isso.

- Estamos trabalhando com esse foco: o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. É possível e temos que focar tudo nisso. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e isso ajuda muito. Vamos nos dedicar ao máximo para fazermos história ao fim da disputa - afirmou.

Segundo o atleta, sua meta pessoal é conquistar a artilharia da segundona. Desde que chegou ao clube, ele marcou três gols em oito partidas oficiais.

- Sou atacante e não posso pensar diferente disso. Vou me dedicar muito para brigar pela artilharia da Série B também. O campeonato tem grandes jogadores na posição, mas estou preparado e motivado para essa briga - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.