Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque do Cruzeiro é cortejado por equipes de fora do Brasil

Bruno Rodrigues tem sondagens do futebol europeu e asiático

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruno Rodrigues é o grande nome da Raposa na temporada 2023 até o momento-(Staff Images/Cruzeiro)

A janela de transferências de jogadores que vai se iniciar em julho, pode fazer o Cruzeiro perder um de seus destaques na temporada 2023. O atacante Bruno Rodrigues desperta interesse do mercado estrangeiro e pode ser um dos atletas mais cobiçados do elenco celeste. 

Bruno está sendo observado e interessa ao futebol japonês e europeu. O atacante, de 26 anos, tem contrato até o fim do ano, mas pode sair antes, apesar de dizer sempre que deseja seguir na Toca da Raposa. 

A equipe azul tenta manter o jogador, que deixou para seus agentes a solução do seu futuro.

-Deixar com os empresários e o Cruzeiro, para eles decidirem a minha vida. Não posso falar nada, tudo é com o Cruzeiro e meus empresários-disse o jogador. 

Publicidade

O clube japonês que sonda Bruno pretende fazer uma proposta de R$ 25 milhões pelo atacante, enquanto o futebol russo, que também está de olho no lateral Marlon, também está no páreo e pode fazer uma oferta pelo jogador que é do Tombense, mas está emprestado ao Cruzeiro.

Bruno Rodrigues chegou em 2022 ao time azul e na atual temporada fez 24 jogos, marcando oito gols; dando cinco assistências, com cinco participando de quase metade dos gols mineiros (29) no Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.