Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Destaque do Água Santa, zagueiro de 18 anos celebra classificação antecipada no Paulista sub-20

Carlos Gabriel é titular do Netuno, que está invicto na competição estadual de base

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O momento não poderia ser melhor para o jovem zagueiro Carlos Gabriel, do Água Santa. Aos 18 anos, o defensor é titular absoluto do Netuno. Na última partida, que confirmou a classificação antecipada do time à segunda fase do Paulista sub-20, o zagueiro marcou dois gols e o Água Santa goleou o São Caetano por 5 a 0.

- Não é minha função primária fazer gols, mas eu gosto bastante de subir quando é pedido e treino bastante para ser um elemento surpresa no ataque. Fui muito feliz podendo contribuir com meus primeiros dois gols no ataque e impedindo eles na defesa - explicou Gabriel.

Vindo da Portuguesa Santista no ano passado, Gabriel encontrou muito respaldo e métodos modernos de treinamento no Netuno. Ele conta que nunca se sentiu tão preparado como está agora e que o elenco sub-20 é capaz sim de repetir o sucesso do profissional. Para encerrar uma primeira fase brilhante, em que o clube é vice-líder e fez dois de seis pontos contra o Corinthians, Gabriel e seus colegas enfrentam, nesta sexta-feira (16), o USAC, fora de casa, às 15h.

- Não temos somente um time profissional forte, mas um elenco muito bem treinado e unido. Queremos encerrar essa primeira fase com o número máximo de vitórias para começarmos motivados a sequência do campeonato - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.