Destaque do Água Santa, volante ex-Palmeiras comemora boa fase no ano

João Vitor, que é o líder de desarmes da equipe no Campeonato Paulista, comemorou a boa fase e projetou o futuro na competição. A equipe de Diadema não perde há seis rodadas

Lance

Lance

Lance

om um início de Paulistão abaixo da expectativa, o Água Santa deu sinais de que iria brigar para não cair para a Série A2 do Campeonato Paulista. Com três derrotas nas três primeiras partidas, a equipe não demonstrava bom futebol. Porém, a partir do empate contra o Ituano, o clube não sabe mais o que é perder, somando duas vitórias e quatro empates nas últimas seis rodadas.

Um dos pilares da equipe, João Vitor foi contratado no início do ano e é peça fundamental da equipe nesta reação. Com 14 desarmes, o volante lidera o quesito no clube de Diadema. Ele admite que o time não começou bem, mas revela que o elenco conversou e isso motivou a volta por cima na competição.

- Estamos muito bem na competição. No início, demoramos para engatar mas conversamos e agora as coisas estão evoluindo. Estamos fazendo bons jogos e acredito que temos tudo para continuar nesse ritmo. Com isso, podemos conquistar pontos importantes e garantir a classificação - comentou o atleta.

A vitória que ficou marcada foi contra o Corinthians, onde o Água Santa saiu perdendo e conseguiu virar no final do jogo. João Vitor cita essa partida como exemplo para mostrar o quão forte e importante é o apoio da torcida do Netuno. O volante também ressalta o foco do elenco para se classificar às quartas de final.

- Nós estamos reagindo e fazendo bons jogos, um exemplo disso foi a vitória sobre o Corinthians, em casa, com a força da nossa torcida. Com eles ao nosso lado, ficamos ainda mais forte para buscar bons resultados. Estamos focados e queremos classificar para a próxima fase - concluiu.