Lance Destaque da defesa do Novorizontino, Bruno Aguiar deseja ter um grande 2021 pela frente

Destaque da defesa do Novorizontino, Bruno Aguiar deseja ter um grande 2021 pela frente

Experiente zagueiro tem bastante rodagem por vários clubes do Brasil e desde que chegou ao Tigre, agregou e muito nos resultados para que a equipe alcançasse a Série C

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal nome da defesa do Novorizontino, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Sport, Joinville e Figueirense, foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe paulista para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o zagueiro espera chegar à Série B com o clube e ter uma boa campanha no Paulistão.

- Esse momento que estou passando com a camisa do clube tem sido muito especial. Estou trabalhando para continuar melhorando meu retrospecto em campo e para ajudar o Novorizontino a crescer. Tenho me dedicado ao máximo para construir uma história de títulos aqui nos próximos anos - afirmou Bruno.

O zagueiro também avaliou como o grupo tem se preparado para a próxima temporada e disse que há potencial para atingir grandes metas ao longo do ano.

- Temos tudo para fazer uma grande temporada em 2021. O grupo é bom, forte e muito comprometido. Precisamos manter o ritmo do ano passando para alcançarmos nossos objetivos - completou o zagueiro.

Últimas