Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desimpedidos fará cobertura da final da Libertadores no Facebook Watch

Maior canal de esportes do YouTube na América Latino, Desimpedidos terá equipe no Maracanã e diretamente de Lima, no Peru, e fara conteúdo exclusivo para o Facebook

Lance|

Lance
Lance Lance

O Desimpedidos realizará uma cobertura exclusiva da final da Libertadores no Facebook Watch. Maior canal de esportes do YouTube na América Latina com mais de 7,5 milhões de seguidores, a equipe do Desimpedidos transmitirá ao vivo a concentração de torcedores do Flamengo que vão acompanhar a final, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para realizar a cobertura da final, os apresentadores Bolívia, Marília Galvão e Livro (Ubiratan Leal) receberão convidados rubro-negros para comentar cada lance da decisão. Os humoristas Magalzão, Paulinho Serra e Renato Tortorelli são alguns dos nomes confirmados.

A cobertura do Desimpedidos contará ainda com um time de peso em Lima, no Peru, local da final. Os apresentadores Fred, Alê Xavier e Chicungunha estarão no Estádio Monumental, e vão receber os convidados 'Flazoeiro', um influencer rubro-negro, e o ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Júlio César.

A ação é parte de um acordo de parceria de conteúdo exclusivo com o Facebook, que traz uma série de vídeos inéditos do Desimpedidos para os fãs no Watch. Para acompanhar todos os lances dessa cobertura, basta seguir a página do Desimpedidos no Facebook. A live começa às 16h30 (horário de Brasília) e será neste sábado, dia 23 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.