Lance Desfalque: Vasco confirma lesão na coxa direita de Leandro Castan

Desfalque: Vasco confirma lesão na coxa direita de Leandro Castan

Zagueiro precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Vila Nova, na última terça-feira. Como já é tradicional, clube não divulgou o prazo para retorno

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco confirmou, no início da noite desta quarta-feira, uma lesão na coxa direita do zagueiro Leandro Castan. O zagueiro e capitão da equipe precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Vila Nova, na última terça. Confira a nota do clube.

"Leandro Castan foi diagnosticado nesta quarta-feira (11/08) com um edema no músculo semimembranoso da coxa direita. O atleta realizará tratamento em tempo integral no CT Moacyr Barbosa. Importante ressaltar que não há nenhuma relação com lesão anterior, que atingiu o músculo bíceps femoral. Não há previsão de retorno."

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Vale ressaltar que o Cruz-Maltino já tem por hábito não divulgar as previsões de prazo para retorno dos jogadores lesionados. O site "ge", porém, divulgou que, no caso do defensor, ele deverá ser desfalque por um mês.

Sem Castan, as opções do Vasco para a zaga no jogo desta sexta-feira, contra o Remo, são Ernando, Miranda, Ulisses e Ricardo Graça.

Últimas