Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desejado por clubes grandes, Matheus Reis projeta ano após se destacar na Copinha

Atacante despertou interesse de diversos clubes do futebol brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Matheus Reis, da Votuporanguense, despertou o interesse de diversos clubes do Brasil. Athletico-PR, Bahia e Atlético-MG foram alguns dos interessados pelo artilheiro.

Com seis gols marcados, o atacante realmente se destacou muito na principal competição de base, mas acabou permanencendo na Votuporanguense.

- Fiz uma grande Copa São Paulo, realmente alguns clubes chegaram a procurar meus agentes, mas optamos por acreditar em um projeto de uma equipe muito organizada e que tem o que achamaos que, nesse momento, é o melhor para minha carreira - afirmou.

Focado em repetir em 2023, o bom ano que fez em 2022, Matheus Reis afirma que quer novamente realizar grandes partidas com a camisa da equipe do interior paulista para, quem sabe, voltar ao radar dos grandes clubes.

- Sei que estou sendo constantemente monitorado e sei também o que eu preciso fazer para poder dar um passo a mais em minha carreira. Estou trabalhando duro para isso e tenho certeza que esse sonho vai se concretizar em breve - explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.