Lance Desafiante de Mayweather, Logan Paul rebate convite de Whindersson Nunes para luta: 'Você é o próximo'

Desafiante de Mayweather, Logan Paul rebate convite de Whindersson Nunes para luta: 'Você é o próximo'

Youtubers com números impressionantes vêm se provocando nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

O humorista brasileiro Whindersson Nunes vem chamando a atenção nas redes sociais pelo desejo de entrar pro mundo das lutas. Nos últimos dias, o piauiense de 26 anos traçou um oponente para sua estreia. O influenciador digital americano Logan Paul, próximo desafiante de Mayweather, virou alvo do brasileiro. Nas redes, os youtubers vêm trocando mensagens irônicas e juntos, somam mais de 165 milhões de seguidores na internet.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

Whindersson já treina boxe há alguns anos e espera a definição de datas para enfrentar o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe.

Já Logan Paul, tem embate marcado para junho contra Flody Mayweather, também ex-pugilista de 44 anos e 12 vezes campeão mundial em cinco categorias, além de medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996.

A mais recente provocação entre os dois ocorreu na última quinta-feira. Whindersson publicou um vídeo de seu treino de boxe e marcou o americano. Em seguida, Logan Paul respondeu em forma de "ameaça".

- Quando eu acabar com o Mayweather, você é o próximo - publicou em português Logan.

A provocação entre os dois não começou este ano. Em 2020, o piauiense já o havia chamado para um combate. Quase um ano depois, o comediante brasileiro reviveu o desejo e o americano respondeu.

- Queria eu e o Logan Paul num ringue 5 minutos, na porrada - brincou Whindersson.

- A qualquer momento, em qualquer lugar - retrucou Logan Paul no Twitter.

Apesar das provocações, não há luta marcada entre os dois. Entretanto, pela quantidade impressionante de seguidores que os youtubers ostentam, uma lute entre os dois atrairia audiência e publicidade.

Últimas