Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derrota para o Inter aumenta jejum de vitórias do Bragantino e põe mais pressão em Barbieri

Equipe do interior de São Paulo não sabe o que é vencer há nove partidas

Lance|

Lance
Lance Lance

Em casa, o RB Bragantino perdeu para o Internacional, por 2 a 0, na noite deste domingo (5), pela nona rodada do Brasileirão Série A de 2022. Ao longo do primeiro tempo, o Massa Bruta parou duas vezes na trave, mas caiu de ritmo na etapa final e viu o Colorado conseguir seus gols nos acréscimos.

Com a derrota, o Bragantino chegou a um jejum incômodos de nove jogos sem conseguir vencer. A última vitória da equipe foi no dia 30 de abril, por 1 a 0, contra o Ceará, fora de casa.

Ao longo do período negativo, os comandados de Maurício Barbieri foram eliminados na fase de grupos da Copa Libertadores, ficando em último no seu grupo. Além disso, outra eliminação veio para o Goiás, nos pênaltis, na disputa da Copa do Brasil.

Mais longevo entre os técnicos que comandam equipes da Série A, Maurício Barbieri agora vê o cargo ameaçado. Ao longo da última semana Thiago Scuro, dirigente do Bragantino, garantiu que não há a intenção do clube em demitir o treinador por conta dos resultados recentes.

Publicidade

Após a partida contra o Internacional, torcedores da equipe paulista protestaram na saída do estádio. Maurício Barbieri foi um dos nomes mais atacados pelos gritos.

Buscando uma recuperação e se reencontrar com a vitória, o Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Flamengo, em casa, pelo Brasileirão, às 20h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.