Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Derrota do Vasco para o Botafogo em São Januário é marcada por confusão e revolta dos torcedores. Confira as imagens

Lance|

A goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, foi marcada por cenas de confusão, vaias, copos arremessados em direção ao gramado. A torcida vascaína se revoltou não só com o resultado e o desempenho como também com a expulsão do lateral-direito Léo Matos, com apenas 25 minutos do primeiro tempo. Confira nesta galeria imagens da confusão.
A goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, foi marcada por cenas de confusão, vaias, copos arremessados em direção ao gramado. A torcida vascaína se revoltou não só com o resultado e o desempenho como também com a expulsão do later... A goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, foi marcada por cenas de confusão, vaias, copos arremessados em direção ao gramado. A torcida vascaína se revoltou não só com o resultado e o desempenho como também com a expulsão do lateral-direito Léo Matos, com apenas 25 minutos do primeiro tempo. Confira nesta galeria imagens da confusão.
No início da partida, a torcida do Vasco apoiou e tentou empurrar a equipe, que tinha apenas 1% de chance de subir. Mas depois do primeiro gol do Botafogo, a revolta começou, com muitas vaias.
No início da partida, a torcida do Vasco apoiou e tentou empurrar a equipe, que tinha apenas 1% de chance de subir. Mas depois do primeiro gol do Botafogo, a revolta começou, com muitas vaias. No início da partida, a torcida do Vasco apoiou e tentou empurrar a equipe, que tinha apenas 1% de chance de subir. Mas depois do primeiro gol do Botafogo, a revolta começou, com muitas vaias.
Um dos ápices da confusão foi aos 25 minuto do primeiro tempo, quando o lateral-direito Léo Matos foi expulso ao tomar o segundo amarelo. Alguns torcedores arremessaram copos no gramado , que não atingiram o atleta, que deixou o campo de cabeça baixa.
Um dos ápices da confusão foi aos 25 minuto do primeiro tempo, quando o lateral-direito Léo Matos foi expulso ao tomar o segundo amarelo. Alguns torcedores arremessaram copos no gramado , que não atingiram o atleta, que deixou o campo de cabeça baixa. Um dos ápices da confusão foi aos 25 minuto do primeiro tempo, quando o lateral-direito Léo Matos foi expulso ao tomar o segundo amarelo. Alguns torcedores arremessaram copos no gramado , que não atingiram o atleta, que deixou o campo de cabeça baixa.
Após a expulsão, houve muita confusão e seguranças particulares contratados pelo clube tentaram conter os ânimos, que ficaram exaltados na maior parte do primeiro tempo.
Após a expulsão, houve muita confusão e seguranças particulares contratados pelo clube tentaram conter os ânimos, que ficaram exaltados na maior parte do primeiro tempo. Após a expulsão, houve muita confusão e seguranças particulares contratados pelo clube tentaram conter os ânimos, que ficaram exaltados na maior parte do primeiro tempo.
Em campo, o time teve uma atuação apática e não conseguiu esboçar qualquer reação sendo dominado pelo adversário. As falhas defensivas foram evidentes, o que acabou construindo uma goleada marcante e dolorida para o torcedor.
Em campo, o time teve uma atuação apática e não conseguiu esboçar qualquer reação sendo dominado pelo adversário. As falhas defensivas foram evidentes, o que acabou construindo uma goleada marcante e dolorida para o torcedor. Em campo, o time teve uma atuação apática e não conseguiu esboçar qualquer reação sendo dominado pelo adversário. As falhas defensivas foram evidentes, o que acabou construindo uma goleada marcante e dolorida para o torcedor.
No fim do primeiro tempo, houve mais confusão e empurra-empurra entre torcedores e seguranças. Uma torcedora acabou passando mal e foi atendida no campo
No fim do primeiro tempo, houve mais confusão e empurra-empurra entre torcedores e seguranças. Uma torcedora acabou passando mal e foi atendida no campo No fim do primeiro tempo, houve mais confusão e empurra-empurra entre torcedores e seguranças. Uma torcedora acabou passando mal e foi atendida no campo
O primeiro tempo já terminou 3 a 0 para o Botafogo, e os jogadores do Vasco foram para o vestiário sob gritos de 'time sem vergonha' e muitas vaias. Os atletas do Botafogo esperaram um pouco para descer para o vestiário com mais segurança.
O primeiro tempo já terminou 3 a 0 para o Botafogo, e os jogadores do Vasco foram para o vestiário sob gritos de 'time sem vergonha' e muitas vaias. Os atletas do Botafogo esperaram um pouco para descer para o vestiário com mais segurança. O primeiro tempo já terminou 3 a 0 para o Botafogo, e os jogadores do Vasco foram para o vestiário sob gritos de 'time sem vergonha' e muitas vaias. Os atletas do Botafogo esperaram um pouco para descer para o vestiário com mais segurança.
Os ânimos exaltados do primeiro tempo deram lugar a o momento de anestesia. Na etapa final, a torcida do Vasco apenas assistiu ao time que ainda tomou o quarto gol e praticamente sacramentou sua permanência pelo segundo ano seguido na Série B;
Os ânimos exaltados do primeiro tempo deram lugar a o momento de anestesia. Na etapa final, a torcida do Vasco apenas assistiu ao time que ainda tomou o quarto gol e praticamente sacramentou sua permanência pelo segundo ano seguido na Série B; Os ânimos exaltados do primeiro tempo deram lugar a o momento de anestesia. Na etapa final, a torcida do Vasco apenas assistiu ao time que ainda tomou o quarto gol e praticamente sacramentou sua permanência pelo segundo ano seguido na Série B;
A torcida do Botafogo esgotou os ingressos no setor visitante (foram colocado à venda mil bilhetes). Com isso, os torcedores provocaram o rival com caixões representando as passagens do clube pela Série B. Além disso, em vários momentos gritaram
A torcida do Botafogo esgotou os ingressos no setor visitante (foram colocado à venda mil bilhetes). Com isso, os torcedores provocaram o rival com caixões representando as passagens do clube pela Série B. Além disso, em vários momentos gritaram A torcida do Botafogo esgotou os ingressos no setor visitante (foram colocado à venda mil bilhetes). Com isso, os torcedores provocaram o rival com caixões representando as passagens do clube pela Série B. Além disso, em vários momentos gritaram
Com o fim da partida, a melancolia tomou conta diante da fraca campanha do Vasco na série B. Em momento algum, o time teve atuações que deram confiança ao torcedor e restando quatro rodadas praticamente permanece na segunda divisão. O momento é de juntar os cacos, se organizar, refletir sobre os erros e planejar uma temporada melhor para o Gigante da Colina voltar à elite do futebol brasileiro em 2023.
Com o fim da partida, a melancolia tomou conta diante da fraca campanha do Vasco na série B. Em momento algum, o time teve atuações que deram confiança ao torcedor e restando quatro rodadas praticamente permanece na segunda divisão. O momento é de junt... Com o fim da partida, a melancolia tomou conta diante da fraca campanha do Vasco na série B. Em momento algum, o time teve atuações que deram confiança ao torcedor e restando quatro rodadas praticamente permanece na segunda divisão. O momento é de juntar os cacos, se organizar, refletir sobre os erros e planejar uma temporada melhor para o Gigante da Colina voltar à elite do futebol brasileiro em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.