Depois de título do Internacional, Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni

Apresentadora da Band tinha prometido postagem caso o Colorado vencesse a Copinha, no sábado. 'Por favor, não critiquem, não sou malhada', disse ela na postagem


A apresentadora Renata Fan, da Band, cumpriu a promessa feita na última semana com o colega Denílson, ambos do programa "Jogo Aberto", sobre a decisão da Copa São Paulo Futebol Júnior. Após a vitória do Internacional, no sábado, a comunicadora teve que postar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Renata fez a promessa em tom de brincadeira com o colega de atração. Após o Colorado bater o Grêmio, no sábado, no Pacaembu, a apresentadora, que torce pelo time que venceu o clássico, teve que compartilhar um clique na praia, algo que ela mesma admitiu não fazer muito.

Na edição desta segunda-feira, a repercussão gerou brincadeiras entre os colegas. Renata chegou a mostrar a foto para Denílson, que vinha criticando nas últimas semanas com o baixo números de fotos na praia no Instagram da comunicadora.

- Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! Atila Abreu, você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu Denílson! - disse ela, e seguiu:

- Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! - finalizou Renata Fan.