Lance Depois de sequência de empréstimos, Sarrafiore não deve renovar com o Internacional

Depois de sequência de empréstimos, Sarrafiore não deve renovar com o Internacional

Meio-campista argentino que rodou por Coritiba e Vasco tem contrato finalizando em 31 de dezembro

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Martín Sarrafiore, ao que tudo indica, vive seus últimos momentos com vínculo junto ao Internacional. Isso porque, diante do aproveitamento discreto obtido nos empréstimos recentes para Coritiba e Vasco, o jogador de 25 anos de idade não deve obter a renovação de seu acordo com o Colorado.

>LANCE! publica podcast especial 'Caminho do Hexa'

Contratado em 2018 junto ao Huracán-ARG na transação onde o clube argentino chegou a acusar o Inter de ter aliciado o atleta (fato que depois foi julgado pela FIFA e dado ganho de causa ao time gaúcho), Sarrafiore era visto como uma joia a ser lapidada pelo clube do Beira-Rio. Ao ponto, inclusive, de motivar a equipe em fazer o importante investimento de 10 milhões de dólares (R$ 41 milhões na cotação da época) para a sua contratação

Todavia, aspectos como a questão física e também a dificuldade em se adaptar a velocidade do futebol brasileiro teriam sido os principai obstáculos para que o atleta natural de Villa Ballester, cidade da Grande Buenos Aires, tivesse o sucesso esperado.

Ao todo, Sarrafiore disputou 44 partidas com a camisa do Internacional onde fez seis gols e deu uma assistência. No Coritiba, onde chegou a ser improvisado no gol e defender uma penalidade, foram 16 jogos com uma bola na rede. Por fim, com a camisa do Vasco, seu clube mais recente, ele esteve em campo por 19 vezes com três tentos e uma assistência.

Últimas