Lance Depois de goleada em casa, Paraná demite Rogério Micale

Depois de goleada em casa, Paraná demite Rogério Micale

Treinador deixa a equipe da Vila Capanema sem conseguir nenhuma vitória dentro dos seis compromissos que dirigiu a equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Seis jogos. Essa foi a duração da gestão de Rogério Micale no comando técnico do Paraná onde o duro revés da última terça-feira (1) por 4 a 1 na Vila Capanema para o Vitória foi determinante para a demissão do treinador que fez sua segunda passagem pelo clube.

Dentro da amostra disponível, o aproveitamento bastante abaixo da crítica pesou consideravelmente para a saída do técnico de 51 anos de idade. Com apenas um empate e cinco derrotas, a equipe sob o comando de Micale marcou apenas quatro tentos enquanto sofreu outros 15.

Na tabela de classificação, o momento paranista está bem longe de ser confortável e também distante da briga no alto da tabela como a equipe vinha protagonizando.

Nesse momento, o time da Vila Capanema está em 15° colocado com 29 pontos ganhos e só não olha de maneira ainda mais preocupada para a temida zona de rebaixamento pela distância que ainda é de cinco pontos para o Náutico, primeiro ocupante do Z4 em 17°.

Últimas