Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dennis Prants é o novo head coach do União da Serra

Treinador é um dos nomes mais respeitáveis do FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

O União da Serra anunciou a contratação de Dennis Prants como head coach da equipe. Considerado um dos nomes mais respeitáveis do FABR, o novo treinador possui um currículo impressionante, com cinco títulos estaduais, seis títulos de divisão, cinco títulos de conferência e dois títulos nacionais, tanto como quarterback quanto como técnico.

O treinador irá reforçar a equipe na final da Taça Brasil Hinova e na disputa da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

 - Agradeço o convite para ser o novo HC da equipe de Caxias do Sul. Desde o término da temporada de 2022, refleti muito sobre voltar a trabalhar com futebol americano no Brasil. Recusei algumas propostas de outras equipes, mas o convite do União da Serra foi muito interessante. Trabalhar em uma equipe que valoriza a qualificação do elenco e tem uma visão de longo prazo é o principal motivo - disse o treinador nas redes sociais da equipe gaúcha.

- Trabalhar nas terras de origem da minha família será diferente. Toda a minha família, incluindo avós, pais e tios, é gaúcha da Serra. Espero trabalhar com um bom grupo de treinadores e, a partir disso, aprimorar ainda mais o elenco da equipe. Se você é de Caxias e região, gosta de treinar e é ousado, fique atento, pois teremos uma equipe de desenvolvimento com atletas a partir de 16 anos. Agradeço ao União da Serra e ao Duda (presidente do União da Serra). Nos encontraremos no campo, na lama, no sol, no frio, na chuva ou no calor - completou Dennis Prants .

Publicidade

O presidente do União da Serra, Duda Ferreira, destacou as qualidades do novo head coach da equipe.

- Estou envolvido no esporte há 11 anos e sempre considerei o Coach Prants uma referência máxima no assunto. Todos no FABR conhecem o Coach Prants, cuja carreira fala por si só. Admiro a maneira como ele lidera um time em campo, e contar com todo esse conhecimento e expertise pode ser o nosso ponto de virada. Temos uma comissão técnica muito dedicada e competente aqui, que certamente evoluirá bastante sob o comando e a mentoria do Coach Prants. Tê-lo aqui significa intensificar nossa filosofia vencedora, olhar para o futuro e atuar na perpetuidade de nosso time. Estou ansioso e animado pelo que construiremos aqui ao longo das próximas temporadas - afirmou.

O União da Serra enfrentará o Rio Preto Weilers na final da Taça Brasil Hinova em 29 de julho, a partir das 14h, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.