Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denílson Show faz campanha por atacante no Palmeiras e diz: 'Você não é para ficar na casinha, você é protagonista'

O comentarista enxerga que o jogador terá mais destaque com a camisa do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Pedro tem sido um nome presente em boa parte das bancadas de futebol nos últimos dias, a situação do atacante do Flamengo na figura de reserva da equipe tem agitado o mundo da bola. Durante o programa Jogo Aberto desta sexta-feira (25), o comentarista Denílson Show aconselhou ao atacante que seria melhor ele deixar o clube carioca e vestir a camisa do Palmeiras.

No que diz respeito a sua participação nessa história, o Palmeiras insistirá na contratação do centroavante de 24 anos. Após sinalizar que estaria disposto a investir 20 milhões de euros no atleta, cerca de R$ 116 milhões, o Alviverde pode subir a proposta, caso o Rubro-Negro indique que existe negociação pelo atacante.

O comentarista da Band brincou com a situação e soltou a letra para o jogador carioca :

- O Pedro, vem ser feliz pai. Aqui que você vai jogar, aqui você vai se consagrar. O Dudu vai te consagrar (...) Vai ficar fazendo o que aí na casinha ? O time é bom, mas vem ser feliz, você não é para ficar na casinha, você é protagonista malandro, vem para o Palmeiras ser protagonista - falou Denílson.

Na quinta-feira (24), o LANCE! trouxe a notícia de que o Flamengo já havia informado ao Palmeiras que não tem a intenção de negociar o atacante. Por sua vez, o estafe do atleta, quando procurado pelo clube paulista, reforçou que o assunto deveria ser levado à direção da Gávea, inicialmente. Assim como Pedro, Gabi já despertou interesse de outros clubes, mas o Fla resiste para manter as estrelas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.