Lance Denílson faz aniversário e ganha homenagem de boleiros e da família

Denílson faz aniversário e ganha homenagem de boleiros e da família

O comentarista e ex-jogador recebeu mensagens da esposa Luciele de Camargo, e dos filhos, além dos boleiros como  Robinho, Muricy Ramalho, Roberto Carlos e Kaká

Lance
Lance

Lance

Lance

O 'Jogo Aberto' desta segunda-feira foi marcado pelo aniversário de Denílson, que completa 43 anos. O comentarista e ex-jogador recebeu mensagens da esposa Luciele de Camargo, e dos filhos, além dos boleiros Robinho, Muricy Ramalho, Roberto Carlos, Kaká, entre outros.

Entre as brincadeiras dos boleiros, a de Robinho chamou atenção. O ex-Santos pediu para Denílson revelar que era Corintiano. O comentarista somente riu e não disse nada.

- Denílson, obrigado pela sua amizade, irmão. Sabe que, para mim, você sempre foi um ídolo. Você é um dos caras que eu corria para dentro de casa para ver você jogar. Pediram para eu falar uma resenha engraçada com você. Uma só? Tem várias - disse, antes de provocar.

- Denílson, assume para nós que você era corintiano. Era ou não era? Tudo de melhor na sua vida - concluiu o jogador que atuou na última temporada pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia.

Últimas