Lance Denílson critica desempenho do São Paulo no Morumbi: 'Parecia que o River estava jogando em casa'

Denílson critica desempenho do São Paulo no Morumbi: 'Parecia que o River estava jogando em casa'

Mesmo fora de casa, time argentino, que estava sem jogar há 190 dias, mostrou que poderia vencer se as duas equipes estivessem em igualdade de condições

Lance
Lance

Lance

Lance

Denílson, comentarista do 'Jogo Aberto', da "Band", analisou o desempenho do São Paulo no Morumbi diante do River Plate, no empate em 2 a 2 entre as equipes na noite de quinta-feira, pela Libertadores. O ex-jogador avaliou que o River foi superior e parecia jogar em casa.

- Parecia que o River estava jogando em casa. Estava à vontade em campo, com liberdade. Em alguns momentos parecia até melhor fisicamente que o São Paulo - avaliou.

Denílson ainda criticou a demora da tomada de decisão de Diniz em mexer na equipe.

- Tem momentos que tem que fazer substituições, precisa mudar a história do jogo e mostrar que está com vontade de vencer. Não vi o São Paulo com vontade de vencer ontem - afirmou.

Choque de realidade
O River Plate surpreendeu o São Paulo no Morumbi nessa quinta-feira. Não por conseguir um ponto ao empatar por 2 a 2, algo que seria absolutamente natural em condições normais, mas por não dar praticamente nenhum sinal de falta de ritmo após 190 dias sem uma partida oficial.

Mesmo no jogo do Morumbi, houve momentos que deixaram a sensação de que o River venceria com facilidade se as duas equipes estivessem em igualdade de condições.

Toda a instabilidade acumulada faz o clube, agora, correr sério risco de não passar para os mata-matas da Libertadores. O próximo desafio é terça, às 21h30, fora de casa, contra a LDU.

Últimas