Lance Denílson critica desempenho do São Paulo: 'Não consegue jogar'

Denílson critica desempenho do São Paulo: 'Não consegue jogar'

Ex-jogador destacou que a falta de criatividade e a falta de pontaria tem prejudicado o Tricolor nos últimos jogos 

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo empatou com o Coritiba, fora de casa, no último domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e despencou quatro posições na classificação. O Tricolor completou um mês sem vitórias sob o comando do técnico Fernando Diniz e vive o pior momento com o treinador na beira do campo desde o ano passado.

No programa 'Jogo Aberto', da Band, desta segunda-feira, o comentarista e ex-jogador Denílson criticou o desempenho da equipe paulista. Para ele, a falta de criatividade no meio-campo, que gera uma posse de bola sem objetividade, além da pontaria ruim dos jogadores, tem sido determinantes para a má fase na temporada.

- Todos os setores estão deixando a desejar. A criação não está acontecendo, as finalizações também não. O São Paulo tem mais posse de bola, mas sem objetividade. O time força muito jogadas por dentro. O São Paulo não consegue jogar. Não é só o sistema defensivo. O São Paulo precisa de profundidade. O Reinaldo joga sozinho, sem ninguém que faça uma ultrapassagem. Ninguém faz para o Juanfran também - analisou.

Com o empate diante do Coritiba, o São Paulo perdeu quatro posições e caiu para o sétimo lugar com 20 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor busca a sua recuperação diante do Atlético-GO, quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Últimas