Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denílson assina acordo para ser comentarista do Paulistão fora da Band

Ex-jogador já conquistou o torneio atuando por Palmeiras e São Paulo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Especialista em Paulistão, o pentacampeão Denílson, vai comentar os jogos nas transmissões do YouTube. O principal destaque do Jogo Aberto, da Band, estreia no time do Paulistão no plataforma, no próximo sábado, no clássico entre Palmeiras x Santos, no Morumbi, às 18h30. A transmissão começa às 17h30.

Denílson, que comentou a Copa do Mundo na "CazéTV", chega para compor um time de transmissões formado pelos narradores Luisinho e Chico Pedrotti, os comentaristas Milene Domingues, Souza e Jakson Follmann e a equipe do gramado com Alê Xavier, André Hernan, Jordana Araújo, Bianca Molina e Jackson Pinheiro.

+ Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda

As transmissões do Paulistão no YouTube, desde a temporada passada, atingem média de mais de 1,2 milhão de aparelhos conectados simultaneamente. Denilson não tem acordo de exclusividade para as partidas do torneio e segue também como comentarista da Band.

Publicidade

+ Casimiro atualiza estado de saúde após cirurgia para combater dores na vesícula

Como jogador de futebol, Denilson atuou por Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Real Betis, Bordeaux, Al-Nassr e FC Dallas. O ex-meia de 45 conquistou inúmeros títulos, como Paulistão, Copa Conmebol, Copa do Rei, além dos títulos da Copa do Mundo, Copa América e Copa das Confederações com a Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.