Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denílson aprova nome de Ariel Holan para o Santos: 'Treinador com currículo e experiência'

Comentarista achou que técnico tem tudo para dar certo no Peixe e comparou com Hernán Crespo, que acertou com São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a possível chegada do treinador argentino Ariel Holan ao Santos para a próxima temporada, o apresentador do "Jogo Aberto" Denílson disse, durante a edição desta quinta-feira do programa, que o técnico tem bastante experiência e pode dar certo no Peixe. O ex-jogador ainda comparou Holan com o compatriota Hernán Crespo, que ele não gostou, e comandará o São Paulo.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O próprio Cuca na coletiva elogiou o trabalho do Ariel Holan como treinador. Diferentemente do Crespo que chegou no São Paulo ontem e já foi apresentado, um treinador que tem costas largas, né? Tem currículo, tem história, tem experiência. Óbvio que chegando no futebol brasileiro você tem aquele período de conhecimento, de adaptação, mas já tem bastante experiência - disse o apresentador.

- Pelo o que eu estava vendo ontem, pode ser que ganhe um pouquinho mais do que o Cuca. Então a decisão do Cuca de sair não é uma questão financeira, deve ter alguma outra situação a essa permanência ou não do Cuca - concluiu Denílson especulando a situação do atual técnico do Peixe.

O Santos volta a jogar neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.