Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denílson analisa jejum de gols de Endrick no Palmeiras: 'Ainda é um menino'

Promessa palmeirense chegou a chorar após ser substituído no último jogo do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Denílson analisou o começo de temporada complicado de Endrick, jovem atacante do Palmeiras, durante o programa "Jogo Aberto", da "Band", nesta quinta-feira. O jogador ainda não marcou nenhum gol em 2023 e chegou a sair de campo chorando na última partida do Verdão. Para o ex-atleta, a dificuldade enfrentada pela promessa alviverde no futebol profissional é natural.

- Particularmente, eu não gosto de falar que eu fiz isso ou aquilo, porque cada um tem a sua história. Mas, nesse caso, eu vou trazer um pouco da experiência que eu tive como jogador. Eu entendo o sentimento do Endrick, por mais que ele seja jovem, é óbvio que ele quer jogar da mesma forma que há seis meses, um ano, mas o profissional é diferente, mais duro, pegado, ele enfrenta jogadores de mais experiência e ele ainda é um menino. Ele quer fazer coisa que fazia no juniores, que ele não está conseguindo no profissional, mas isso é um processo natural para ele - comentou.

+ ATUAÇÕES: Rony decide novamente e é o melhor em vitória do Palmeiras sobre o Bragantino

Por outro lado, Denílson entende que Endrick tem participado bastante dos jogos do Palmeiras. Para ele, o primeiro gol do menino no ano é questão de tempo.

Publicidade

- Se eu pudesse falar algo para ele, diria ‘paciência’. Ele não está fazendo gols, mas participa muito de jogo e uma hora ele vai conseguir fazer o gol, deslanchar, mas é um processo natural. E bem-vindo, Endrick, esse é o profissional, um ambiente de cobrança, pressão e isso também vai te fazer crescer como ser humano e profissional - disse.

Endrick Palmeiras Banco
Endrick Palmeiras Banco Endrick Palmeiras Banco

Endrick chorando após substituição (Crédito: Reprodução/Premiere)

Publicidade

+ Abel relata choro de Endrick, defende a joia do Palmeiras e diz: 'Devia ter dado um abraço'

O jejum de Endrick continuou, mas o Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Rony e Breno Lopes, na partida de quarta-feira. Com a vitória, o Alviverde chegou a 24 pontos e reconquistou a liderança do grupo D do Campeonato Paulista, que tem o São Bernardo com 23, seguido do Santo André, com 14, e a lanterna Portuguesa com apenas seis pontos. O Verdão volta a campo neste domingo contra a Ferroviária, às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.