Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denílson analisa derrota do Flamengo na Recopa: 'Vexame'

Rubro-Negro perdeu para o Independiente del Valle, nos pênaltis, na decisão do torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Denílson analisou a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle, do Equador, na Recopa Sul-Americana, durante o programa "Jogo Aberto", da "Band", nesta quarta-feira. O comentarista culpabilizou a diretoria rubro-negra pelo mau momento do clube e apontou que os jogadores não estão aguentando o ritmo dos jogos como deveriam.

- Para mim, a parcela maior de culpa nesse momento do Flamengo é da diretoria. Falando de campo, de jogo, a sensação é que os caras estão cansando muito rápido. Não sei se é a intensidade do jogo, se é a preocupação, se é cobrança por resultados - opinou.

+ Veja famosos que tiraram sarro do Flamengo e de Vítor Pereira após mais um vice

Denílson também relembrou as outras derrotas importantes do Flamengo neste início de temporada, contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil e frente ao Al-Hilal no Mundial de Clubes. Por fim, o comentarista chamou de "vexame" a derrota rubro-negra na Recopa Sul-Americana.

Publicidade

- O jogo contra o Palmeiras foi consequência do futebol, fizeram um bom jogo, poderiam ganhar. No Mundial, vexame. Independentemente do momento do Del Valle, que tem construído uma história muito bonita nos últimos anos, (o Del Valle) está muito longe do Flamengo. Tecnicamente, financeiramente. Para mim, é um vexame o Flamengo não vencer o Del Valle - concluiu.

+ Torcedores do Flamengo cobram Landim sobre trabalho de Marcos Braz: 'É intocável?'

Depois de perder para o Independiente del Valle por 1 a 0 no Equador, o Flamengo devolveu o resultado na partida de volta no Maracanã, realizada nesta terça-feira. No entanto, o Rubro-Negro foi derrotado pelos equatorianos por 5 a 4 na disputa de pênaltis. Visando recuperar o ânimo para a sequência da temporada, a equipe de Vítor Pereira enfrenta o Vasco, neste domingo, às 18h10, pelo Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.