Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Demitido pelo Fluminense, Fernando Diniz é alvo de clube da Série A do Brasileirão

Comandante está com moral após conquistas continentais com o Tricolor

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Pouco depois da demissão de Fernando Diniz do Fluminense, o Athletico-PR está interessado na contratação do atual campeão da Libertadores. A informação foi dada pela jornalista Nadja Mauad, do "Ge".

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Furacão está em busca de um novo comandante após a saída de Cuca. O treinador pediu demissão após o terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro e anunciou o fim de seu ciclo na manhã desta segunda-feira (24). Clique aqui e veja os motivos que levaram o treinador a deixar o Athletico.

Em 2018, Fernando Diniz treinou o Athletico-PR, mas a passagem foi encerrada com apenas 21 partidas. Na época, o clube paranaense havia conquistado apenas duas vitórias em 12 rodadas do Brasileirão e ocupava o 19º lugar.

Publicidade

Em sua segunda passagem no Fluminense, o comandante conquistou a Libertadores, Recopa e Campeonato Carioca. No entanto, o desempenho ruim no Brasileirão selou a queda do técnico.

Veja a nota oficial do Fluminense sobre a saída de Fernando Diniz

Publicidade

"O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira. Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.

O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.

O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.