Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demitido do SBT, apresentador Benjamin Back acerta com nova emissora

Profissional foi desligado do canal de Silvio Santos nas últimas semanas

Lance|

Lance
Lance Lance

Demitido do SBT em abril, o apresentador Benjamin Back está de casa nova. De acordo com o portal "TV Pop", o profissional é o novo reforço da CNN Brasil. A empresa, inclusive, estaria projetando o anúncio da nova contratação para os próximos dias.

Segundo o site, Benja terá um programa esportivo de longa duração aos domingos no canal. A CNN também estaria atrás de um comentarista para compor a atração. Detalhes burocráticos ainda são os únicos entraves que ainda impedem o anúncio do apresentador.

Benjamin Back estava no SBT desde outubro de 2020. O trabalho de Benjamin Back no canal ficou marcado pelo programa "Arena SBT", que apresentava todas as segundas-feiras, às 23h45. Lá, o jornalista tinha a companhia dos comentaristas Mano, Emerson Sheik e Cicinho.

+ Morre Leo Feldman, árbitro responsável por ‘tirar’ gol de barriga de Renato Gaúcho

Continua após a publicidade

Nos dois primeiros meses na emissora, ele dividia o trabalho com a apresentação de programas da "Fox Sports", mas saiu do canal do Grupo Disney por não concordar com a exigência de exclusividade. O jornalista ainda mantém um canal no Youtube, o "Canal do Benja", e entrevista convidados no podcast "Benja Me Mucho".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.