Lance Del Potro planeja voltar ao circuito em Buenos Aires e no Rio Open

Del Potro planeja voltar ao circuito em Buenos Aires e no Rio Open

Tenista argentino luta para se recuperar de uma lesão no joelho, sofrida em 2018 após queda no Masters de Xangai

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 3 e atual 755º da ATP, compartilhou em seu Instagram uma nova foto de um de seus treinos para voltar ao circuito em 2022 e anunciou que planeja jogar o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e o ATP 500 Rio Open.

Del Potro está lutando para se recuperar de uma lesão no joelho, que adquiriu após uma queda em quadra no Masters de Xangai, na China, em 2018. Desde então, foram duas cirurgias e uma tentativa de volta, que registrou seu último jogo pela chave do ATP 500 de Queen's na Inglaterra em julho de 2019.

Com foco em 2022, Delpo está se preparando na Argentina, onde tem trabalhado em quadras de saibro.

Delpo compartilhou uma foto de seu treino e apontou para jogar em Buenos Aires e no torneio brasileiro: "Sigo treinando com toda força, tenho dias melhores que outros, mas sigo com a esperanla de retornar às quadras no princíío do ano que vem. Seria muito especial voltar em Buenos Aires e logo jogar no Rio de Janeiro. Trabalho com esperança e o esforço que vocês conhecem para que possamos nos ver por aqui. Nas próximas semanas conto a vocês como estou evoluindo. Um abraço a todos 珞".
 

Últimas