Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa de Daniel Alves possui estratégia para novo depoimento do jogador

Imprensa espanhola aponta que as investigações do caso de abuso sexual estão próximas do fim

Lance|

Lance
Lance Lance

Daniel Alves segue preso em presídio na Espanha e irá depor novamente para a Justiça espanhola na próxima segunda-feira. O jogador é acusado de ter cometido crime de abuso sexual contra uma jovem, de 23 anos, em uma boate localizada na cidade de Barcelona. O crime teria ocorrido no último dia 30 de dezembro, durante uma festa de final de ano.

De acordo com a imprensa local, a defesa do jogador já possui uma nova estratégia na investida de busca a liberdade do lateral-direito. No novo depoimento, o jogador voltará a afirmar que a relação com a jovem foi consensual e usará as imagens das câmeras de segurança para comprovar que a moça entrou no banheiro, onde teria ocorrido o crime, por livre e espontânea vontade.

+ Juíza nega pedido de advogados de Daniel Alves para psicólogo examinar vítima

Além disso, uma das estratégias também é apontar que o clima entre o jogador e o amigo dele, Bruno Brasil, com a suposta vítima e o grupo de amigas era descontraído. A defesa do jogador usará as mensagens que Bruno mandou para uma das meninas no dia seguinte do acontecimento e a resposta dela de bom tom.

Publicidade

Daniel foi preso no dia 20 de janeiro, de maneira preventiva após prestar depoimentos diferentes sobre o caso na delegacia. Esta nova declaração do atleta sobre o caso já seria a quarta versão dos fatos apresentada à Justiça.

+ Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência

A imprensa espanhol também afirma que esta pode ser a última vez que Dani Alves tenha a oportunidade de se manifestar sobre o caso, uma vez que as investigações estão muito próximas se encerrarem. Até o momento, as provas coletadas indicam que o brasileiro será condenado à uma sentença de 8 a 10 anos de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.