Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dedé volta aos treinos e pode ser relacionado para encarar o Flamengo

O defensor se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Dedé, que está se recuperando de uma torção no tornozelo direito, participou de parte das atividades no treino desta terça-feira, 17 de setembro, na Toca da Raposa II.

O defensor esteve junto com os companheiros durante o aquecimento. Desde a lesão, no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil, que Dedé não participava com os colegas de time das atividades.

De acordo com a assessoria do Cruzeiro, Dedé está em fase final de transição, o que indica que ele poderá ser relacionado para o confronto de sábado, 21, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileiro,diante do Flamengo.

O retorno de Dedé será muito bem-vindo para Rogério Ceni, que conta no momento apenas com Fabrício Bruno e Cacá para compor o setor defensivo da Raposa.

Publicidade

Além de Dedé fora, Léo teve uma fratura na clavícula, sofrida contra do Palmeiras, no sábado, 14, em São Paulo.

Outra volta aguardada, do meia Rodriguinho, vai demorar mas um pouco. O jogador, que passou por uma cirurgia na região lombar, continua seu trabalho de preparação física, mas não será utilizado contra o Rubro-Negro. Outro ausente será o volante Ariel Cabral, com fascite plantar, que também se trata no departamento médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.