Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Decisão do técnico de Dallas irrita Doncic e surpreende a web na final da NBA: 'Bizarro'

Jason Kidd foi criticado no terceiro jogo das finais contra Boston

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Dallas Mavericks foi derrotado mais uma vez pelo Boston Celtics e praticamente deu adeus às chances de título na NBA. Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com uma decisão tomada pelo técnico do Mavs, Jason Kidd, quando sua equipe vivia bom momento no jogo.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Boston Celtics abriu vantagem de 21 pontos no último período do jogo, mas o Dallas Mavericks conseguiu uma incrível reação, aplicou uma corrida de 20-2 e diminuiu a diferença para apenas três pontos (93 a 90), deixando os torcedores empolgados com uma possível virada.

No entanto, após mais um erro do Celtics, e um rebote pego pelo Mavs, Jason Kidd resolveu pedir um tempo técnico, interrompendo a sequência positiva do time texano. Luka Doncic, astro do time, não escondeu a insatisfação e ficou incrédulo com a decisão do treinador.

Publicidade

➡️Boston bate Dallas mais uma vez, e internautas reagem: ‘Acabou, já é campeão’

Após o tempo técnico, Dallas até tentou virar, mas Boston voltou a marcar e fechou o jogo em 106 a 99. Com a derrota, o Mavericks agora precisa fazer história, vencer os próximos quatro jogos e se tornar o primeiro time a virar uma desvantagem de 0-3 em playoffs da NBA.

Veja as reações nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.