Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Decisão de Gabigol após gol em Cruzeiro x Flamengo divide web

Atacante reencontrou o Rubro-Negro pela primeira vez

Lance

Lance|Do R7

Gabigol em ação contra o Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF) Gabigol em ação contra o Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Na partida que marcou o seu reencontro com o FlamengoGabigol fez o gol da vitória do Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1 neste domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. O tento foi nos acréscimos do segundo tempo. Após o gol, o camisa nove não comemorou. A decisão dividiu a web.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Gabigol entrou poucos minutos antes do fim da partida com o placar ainda empatado. O atacante desempatou o jogo após empurrar a bola para dentro no rebote do pênalti que ele mesmo perdeu. O camisa nove decidiu não comemorar o tento no jogo de reencontro contra o ex-clube. A atitude dividiu a web.

Decisão de Gabigol divide web


➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Como foi o jogo do Flamengo?


O Flamengo começou melhor na partida, propondo o jogo. Mas o Cruzeiro, após dar espaço para o adversário nos primeiros minutos de jogo, começou a reduzir os espaços rubro-negros, apertando a marcação. Foi assim, aliás, que a Raposa abriu o placar aos 14 minutos. Kaio Jorge recebeu passe de Lucas Romero, tirou o zagueiro Léo Pereira da jogada e chutou com força no gol de Rossi, que não conseguiu defender.

Três minutos depois do tento cruzeirense, Cássio conseguiu impedir o que seria o gol de empate rubro-negro, em cabeçada de Léo Ortiz. Pela Raposa, Kaio Jorge, aos 30', mandou a bola no travessão. Já perto do intervalo, Arrascaeta, que recebeu assistência de Gerson, acertou um lindo chute no gol de Cássio, e deixou tudo igual no marcador.


Assim como no início da primeira etapa, o Cruzeiro voltou do intervalo com ritmo reduzido, chamando o adversário para o seu campo de defesa e buscando o contra-ataque. Com o decorrer do segundo tempo, o Cruzeiro voltou a ameaçar o gol de Rossi. Aos 31', o goleiro argentino fez duas defesas em sequência, em chutes de Matheus Pereira e Kaio Jorge.

Gabigol, ex-Flamengo, entrou na partida aos 43 minutos, após pedido da torcida cruzeirense. Já nos acréscimos, o camisa 9, em rebote de cobrança de pênalti, garantiu a vitória da Raposa.

O que vem por aí?

As próximas partidas de Cruzeiro e Flamengo são por competições internacionais. Enquanto a Raposa visita o Mushuc Runa, do Equador, pela Sul-Americana, o Rubro-Negro vai até a Argentina enfrentar o Central Córdoba pela Libertadores. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.