Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

DeAndre Hopkins vai visitar o New England Patriots na próxima semana

Jogador ainda visitará outras equipes para definir seu futuro na NFL

Lance

Lance|Do R7


Lance
DeAndre Hopkins pode ir para o New England Patriots - Fotos: Reprodução

Um dos agentes livres mais cobiçados desta agência livre da NFL, o wide receiver DeAndre Hopkins vai visitar o New England Patriots na próxima semana. O jogador ainda vai visitar o Tennessee Titans e outras equipes estão na busca pela estrela de 31 anos.

Na última temporada, Hopkins cumpriu uma suspensão de seis jogos por violar a política de Drogas para Melhorar o Desempenho (PED) da NFL, depois de jogar apenas dez jogos no ano anterior devido a uma lesão. O Arizona Cardinals teve negociações com várias equipes, mas devido à idade e ao contrato de Hopkins, um acordo nunca foi concretizado, resultando na liberação do wide receiver no final do mês passado.

Na temporada passada, DeAndre Hopkins teve uma média de 79,7 jardas recebidas em nove jogos com o Arizona. Se projetarmos suas 64 recepções, 717 jardas e três touchdowns em uma temporada de 17 jogos, a produção de Hopkins estaria entre os melhores recebedores da NFL: 121 recepções, 1.354 jardas e seis TDs. Certamente, um reforço considerável para qualquer equipe que careça de recebedores.

Hopkins pode ser a peça final do quebra-cabeça para o quarterback Mac Jones e o ataque do Patriots dar um salto significativo nesta temporada. Agora, o New England Patriots quer fechar um contrato com a estrela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.