Lance De volta? Presidente de clube mineiro fala sobre chance de contratação de Emerson Sheik

De volta? Presidente de clube mineiro fala sobre chance de contratação de Emerson Sheik

Ex-jogador brincou em vídeo nas redes sociais e 'pediu vaga' no Uberaba Sport Clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Emerson Sheik de volta ao futebol? De acordo com o presidente do Uberaba Sport, Rodrigo Alcino, a possibilidade é real e o convite ao jogador está na mesa. Na última quarta-feira, os dois participaram de um evento na cidade mineira e o jogador brincou com a pergunta, 'E aí, tem vaga?'.

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

A brincadeira agitou os bastidores do clube e muitos torcedores pediram a contratação do ex-atacante. Ainda no vídeo, Emerson Sheik desejou sorte ao time, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Ao 'Ge.com, Rodrigo Alcino falou sobre a possibilidade e deixou as portas abertas.

- Estávamos em um evento de um patrocinador e ele, muito solicito, desejou boa sorte ao Uberaba. Eu disse que contava com o apoio dele na torcida e ele insistiu que quer a vaga. O vídeo fala por si, ele falou da boca dele que quer essa vaga, que veio na cidade e gostou daqui - disse o presidente, que completou:

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

- Ontem era um momento de lazer, mas ele cravou essa vaga. Eu, como presidente do clube, falo que se ele realmente tiver esse interesse como ele falou e quiser formalizar e pegar essa vaga, o Uberaba Sport abre as portas para ele sim. É um nome a nível mundial - encerrou Alcino.

Últimas