Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta após amistoso, Villasanti deve ser titular pelo Grêmio contra o Caxias

Meio-campista atuou durante os 90 minutos no duelo onde seleção paraguaia foi derrotada pelo Chile

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem poder contar com o habitual titular da posição, Pepê, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale Villasanti para compôr o meio-campo no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias.

O jogador paraguaio se manteve ativo no período recente, servindo a seleção do Paraguai em amistoso contra o Chile. Na partida em questão, ele atuou durante os noventa minutos em compromisso onde a Albirroja acabou derrotada por 3 a 2.

>Jornalista afirma que atacante Kenedy foi oferecido ao Grêmio

A entrada de Villasantí traz um caráter de maior segurança ao setor no quesito desarmes, quesito onde o atleta de 26 anos de idade se destacou, especialmente, na Série B do ano passado. Em 32 partidas, foram 107 ações corretas, chegando a elevá-lo a quarta posição quando somados atletas tanto da segunda como da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não ter estabelecido a mesma sequência de titularidade na comparação com 2022, por conta de movimentações recentes no mercado, a tendência é que o jogador ganhe cada vez mais espaço. Isso porque, além da lesão de Pepê, Thaciano já deixou o clube rumo ao Bahia enquanto Thiago Santos está em negociações com o Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.