Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta aos treinos, Rony revela importância do descanso: ‘Nosso elenco precisava de férias’

Atacante, junto de outros jogadores, retornou aos treinamentos após período de recesso

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras viveu uma temporada dos sonhos em 2020/21, com três títulos e muitas revelações. Um dos grandes destaques do time, o atacante Rony, fez, durante o treino, neste sábado (20), um balanço sobre o ano e exaltou todos os envolvidos na trajetória vitoriosa do clube.

– Um ano maravilhoso, excelente. Foi um ano muito vitorioso. Todos satisfeitos. Acredito que, desde a comissão, rouparia, fisiologia, departamento médico, todos de parabéns pelo grande trabalho em 2020. Não posso deixar de exaltar as nutricionistas que acompanham o nosso dia-a-dia. Estou muito feliz por ter feito história num clube como o Palmeiras, que tem muita tradição. Esperamos poder fazer um grande trabalho em 2021 também, buscando títulos para dar alegria para os torcedores.

Além disso, o atacante revelou a importância do recesso dado pelo clube aos atletas, que foi fundamental para ‘recarregar as energias’.

– Foi importantíssimo (o descanso), até porque não tivemos férias. Nosso elenco precisava dessas férias, voltamos com a energia abastecida. Acredito que temos que dar continuidade no nosso trabalho, treinar, para dar sequência na competição quando os jogos continuarem.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020. Após um início difícil e muito criticado, o jogador reencontrou o bom futebol sob o comando de Abel Ferreira, anotando, no total, 11 gols e sendo um dos grandes jogadores na conquista da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.