Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De volta ao Vasco, Pedro Raul tem trunfos para encerrar jejum contra o Flamengo

Atacante quer manter bom histórico de desempenho em clássicos e no Maracanã

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pedro Raul será titular pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Artilheiro do Vasco na temporada 2023, Pedro Raul volta ao time após cumprir suspensão e será titular contra o Flamengo no clássico desta segunda-feira. Em busca de regularidade, o atacante tem trunfos para encerrar um jejum pessoal contra o rival rubro-negro.

MARACANÃ É TRUNFO NO BRASILEIRÃO

A primeira estatística que anima o torcedor tem relação com o palco da partida, o Maracanã. Nas duas vezes que o Vasco jogou no estádio neste Brasileirão, contra Palmeiras e Fluminense, Pedro Raul balançou as redes. Inclusive, estes foram os únicos gols do atacante na competição.

Veja o gol de Pedro Raul contra o Palmeiras:

Publicidade

Veja o gol de Pedro Raul contra o Fluminense:

ÚLTIMO RIVAL NA LISTA

Publicidade

Além disso, Pedro Raul aposta no bom histórico em clássicos com a camisa do Vasco. Neste primeiro semestre, ele já marcou contra Botafogo e Fluminense. Falta desencantar contra o Flamengo.

No Campeonato Carioca, foram três partidas contra o rival rubro-negro e nenhum gol marcado. A chance mais clara foi no duelo pela Taça Guanabara, em que Pedro Raul perdeu pênalti. Ainda assim, o Vasco venceu por 1 a 0.Pedro Raul perdeu pênalti contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Publicidade

Se passar em branco contra o Flamengo, o camisa 9 vai completar um mês sem marcar pelo Cruz-Maltino. O último gol foi contra o Fluminense, em 6 de maio.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão. Em 19ª lugar, o time comandado por Maurício Barbieri precisa de uma vitória para aliviar a crise e sair da zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.