Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta à Seleção Brasileira de vôlei, Thaisa se apresenta em Saquarema: 'Parece que tenho 18 anos de novo'

Central bicampeã olímpica não disputará a primeira etapa da Liga das Nações com a equipe de Zé Roberto

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Thaisa se apresenta nesta quarta-feira em Saquarema, no Rio de Janeiro, para dar início aos treinamentos da Seleção Brasileira feminina de vôlei para a temporada. A última competição da central bicampeã olímpica com a camisa do Brasil foi o Campeonato Mundial, em 2018, no Japão. Ela embarcou esta manhã do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para o Rio de Janeiro.

- Estou feliz e empolgada, feliz por ter tomado essa decisão de voltar. Vamos ver como será esse retorno. Parece que tenho 18 anos de novo. Mas estou com um sentimento bom, leve - afirmou a central bicampeã olímpica.

+ Santos se aproxima de fundo dono do PSG: veja os times brasileiros que ainda podem virar SAF em 2023

Thaisa pediu dispensa dos Jogos de Tóquio-2020, alegando que precisava cuidar do corpo e pensar na longevidade da carreira. No entanto, a jogadora se destacou na última edição da Superliga de vôlei, defendendo o Minas, e resolveu voltar à Seleção Brasileira.

Publicidade

A central não fará parte da equipe brasileira na primeira fase da Liga das Nações, que será disputada entre os dias 31 de maio e 4 de junho no Japão, mas pode integrar a Seleção na segunda etapa, em Brasília, a partir do dia 14 de junho. Para os primeiros jogos, o time de José Roberto Guimarães conta com as levantadoras Macris e Naiane, as opostas Maiara Basso, Kisy e Lorrayna, as ponteiras Júlia Bergmann, Ana Cristina e Tainara, as centrais Carol, Diana, Lara e Lorena e as líberos Natinha e Laís.Thais durante o Campeonato Mundial de 2018 (Foto: FIVB/Arquivo)

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A Seleção Brasileira também pode receber outros reforços na sequência da competição, como Rosamaria, que se recupera de lesão no abdômen, Roberta e Pri Daroit, que vão passar por exames de imagem e avaliações, Thaisa, Lorenne, Nyeme e a principal estrela, Gabi, que jogou recentemente a decisão da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.