Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta à Chape, Régis relembra gol na final do estadual: 'Boa memória'

Em 2019, o jogador balançou as redes contra o Avaí no segundo jogo da final do Catarinense em tento que forçou a disputa por pênaltis

Lance|

Lance
Lance Lance

De volta à Chapecoense, o atacante Régis tem uma "boa memória" individual no clássico contra o Avaí, adversário do Verdão do Oeste nas quartas de final do Campeonato Catarinense deste ano.

Na temporada passada, o jogador marcou um belo gol na final do estadual contra o rival que, se não evitou o título do oponente, ao menos forçou a partida a ser decidida nas penalidades em Florianópolis. Agora, as equipes se preparam para se enfrentarem em 8 de julho na retomada da competição pós-pandemia.

- O jogo contra o Avaí por si só já é um clássico, sempre levamos com seriedade total. No ano passado Deus me deu a felicidade de fazer um gol, ainda mais em uma final, e tenho essa boa memória - disse Régis.

Após a Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgar a tabela das quartas de final do Estadual, a prefeitura de Florianópolis vetou a volta do futebol nos estádios do Avaí e Figueirense.

Publicidade

Enquanto isso, seguem treinando visando a retomada. O primeiro jogo entre Chapecoense e Avaí, no próximo dia 8, será na Arena Condá às 21h30 (horário de Brasília).

- O jogo do dia 8 já está marcado e vamos buscar seguir todas as recomendações do Governo, da CBF, para que não tenha nenhum risco com a saúde - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.