Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De virada, Cruzeiro vence Juventude em jogo-treino na Toca da Raposa II

Time celeste superou equipe gaúcha no último teste de Pepa antes da estreia oficial diante do Náutico pela Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

No segundo compromisso do português Pepa à frente do Cruzeiro, o time celeste venceu o Juventude por 3 a 1, na manhã desta quinta-feira (6/4), na Toca da Raposa II. O Cruzeiro saiu atrás, mas igualou nos acréscimos da etapa inicial. No segundo tempo, a equipe mineira construiu a vitória.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ramiro, Rafael Bilu e Luciano Castán. O atacante Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o Juventude.

Antes do jogo-treino contra os gaúchos, o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 2, na última semana, em Bragança Paulista, no primeiro compromisso de Pepa pelo time celeste. Os gols da Raposa, que venceu de virada, foram marcados pelos meio-campistas Mateus Vital e Machado (2).

A estreia oficial de Pepa pelo Cruzeiro será contra o Náutico, fora de casa, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no dia 13 de abril, às 19h (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife. Três dias depois, a Raposa estreia na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.