Lance De virada, Ceará vence Maracanã e se mantém 100% no Cearense

De virada, Ceará vence Maracanã e se mantém 100% no Cearense

Equipe precisou de três minutos para garantir a vitória 

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado (28), o Ceará recebeu o Maracanã. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Cearense, teve como cenário o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo terminou com a vitória dos visitantes, por 1 a 0. Igor anotou o gol.

Com a vitória, o Maracanã aparece na 2ª colocação do Grupo B, com seis pontos nas três partidas. Enquanto isso, o Ceará também se mantém líder da chave A, com nove tentos. O próximo compromisso do Vozão é na terça-feira (31), diante o Ferroviário. Já o Maracanã encara o Iguatu, no mesmo dia.

>Confira as últimas notícias do mercado no LANCE!

No primeiro tempo, os times entraram com pressão e buscando espaço a todo momento. A primeira chegada partiu do Ceará, aos 7, quando Tiago quase aproveitou cobrança de falta. Aos 20, Hudson tentou de longe, mas não chegou a assustar. Depois disso, o duelo ficou truncoso e faltoso.

Diferente da primeira etapa, o Maracanã pressionou mais e chegou a assustar em mais oportunidades. Depois de uma bela cobrança de falta de Dindê, os visitantes abriram aos 13. Dindê cruzou, e Thalys fuzilou, marcando. Quatro minutos, o Ceará quase marcou com Vitor Gabriel. O atacante apareceu novamente, mas desperdiçou. O Vozão empatou aos 33, com Janderson. Três minutos depois, Vitor Gabriel mandou para Jean Carlos, que garantiu a virada.

Últimas