Lance De virada, Avaí vence e garante acesso para a Série A

De virada, Avaí vence e garante acesso para a Série A

De virada, Avaí vence e garante acesso para a Série A

Lance

Encerrando a participação no Brasileirão Série B, o Avaí recebeu o Sampaio Corrêa neste domingo, 28. Jogando no Baenão, em Belém

PERIGO DO SAMPAIO

O Sampaio começou com pressão, chegando com perigo. Os visitantes tiveram boa chance aos 7, com Allan Godói recuou a bola e colocou Luiz Daniel em grande chance, mas a bola foi pela linha de fundo. Três minutos depois, Ciel correu pela esquerda e chutou primeiro. Na volta, acertou o travessão. Além disso, o jogador estava em impedimento.

GRANDE CHANCE!

Aos 15, uma nova chance para o Sampaio. Jean Silva passou para Ciel, que finalizou por cima de Glédson. A bola foi para fora.

BOA CHEGADA…

Tentando garantir o acesso para a Série A, o Avaí conseguiu pressionar o Sampaio. Aos 29, ganhou e Marcos Serrato finalizou para a boa defesa de Luiz Daniel. Na sequência, o time teve nova oportunidade, mas a defesa afastou.

NA FRENTE!

Aos 36, o Sampaio balançou as redes. Em uma jogada pelo meio, o Ciel avançou em velocidade, colocou a bola entre as pernas do Alemão e, na frente de Glédson, o atacante bateu firme de pé esquerdo no canto direito do goleiro.

NA TENTATIVA!

O Leão tentou na sequência. Aos 42, Bruno Silva aproveitou bola na área e tentou, com uma finalização de cabeça. Luiz Daniel defendeu.

QUE CHANCE!

Aos 2, Lourenço fez jogada pela direita, chutou e Getúlio chegou atrasado para finalizar. O jogador tentou novamente aos 9, após Copete levantar na área.

MAIS UM SUSTO!

Aos 23, o Leão conseguiu mais uma chance de perigo. Edilson cobrou falta com um chute forte. Luiz Daniel, mesmo com dificuldades, defendeu e colocou para a linha de fundo.

PÊNALTI!

Aos 28, a bola tocou no braço esquerdo de Allan Godói. Na cobrança, Edilson mandou no canto direito do goleiro Luiz Daniel, que salvou. Contudo, o árbitro, por antecipação, fez a cobrança ser repetida. Aos 35, Valdivia mandou no meio do gol. Além disso, Watson levou vermelho.

NA TRAVE!

No final do duelo, Fagner Alemão apareceu com perigo. Aos 42, Valdivia cobrou escanteio e o zagueiro quase ampliou, marcando a virada.

DE VIRADA!

A estrela brilhou aos 45. Renato aproveitou cobrança de escanteio de Valdívia, desviando de cabeça e anotando o gol da virada do Avaí. O lance contou com a saída errada de Luiz Daniel.

FICHA TÉCNICA
Avaí 2 x 1 Sampaio Corrêa
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 28/11/2021 - às 16h (de Brasília)
Árbitro:
Assistentes:
VAR:
Cartões amarelos: Fagner Alemão; Luiz Daniel, Allan e Betinho
Cartões vermelhos: Watson (Sampaio Corrêa)

AVAÍ (Técnico: )

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: )

Últimas