Lance De Suárez a Soares: quem são os 'xarás' do craque que vão ficar no Brasil

De Suárez a Soares: quem são os 'xarás' do craque que vão ficar no Brasil

Atacante deu adeus ao Grêmio no final da temporada

Lance

Suárez já se despediu do Brasil, mas deixou alguns homônimos aqui no Brasil, que estão presentes em diferentes esferas do Campeonato Brasileiro. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Pensando na saudade que o atacante dará para o torcedor Brasileiro, o Lance! resolveu listar outros Suárez, ou melhor, Soares que ficarão no país.

➡️ Grêmio, Corinthians e São Paulo disputam atacante considerado ‘carrasco de clubes paulistas’

Tiquinho Soares

Jogador de maior renome desta lista na função de artilheiro, o atleta foi meteórico na primeira metade do Brasileirão e o centroavante foi reconhecido por todo Brasil ao anotar 17 gols pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Soares

Teremos outro Soares na Série A da competição nacional. Contudo, Rodrigo atua pela lateral do campo e atua pelo Atlético Goianiense. 

Luís Soares

Com um nome extremamente semelhante ao do uruguaio, o atacante, que atuará pela Juazeirense, marcou cinco gols na temporada de 2023 do Brasileirão. 

Wellington Rato

Apesar de não ser reconhecido pelo verdadeiro sobrenome, Wellington possui ‘Soares’. O atleta do São Paulo fez cinco gols e deu nove assistências.

Everton Cebolinha

Na mesma linha do atleta são-paulino, Everton prefere estar atrelado ao apelido, mas também possui o ‘Soares’. Com um sobrenome de um personagem de histórias infantis, o atacante fez seis gols e distribuiu 10 assistências pelo Flamengo.

Últimas