Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De saída do Bahia, Luan Freitas revela sentimento de gratidão pelo clube

Jogador que estava há oito anos no Esquadrão não chegou a estrear entre os profissionais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luan Freitas (Mauricio da Matta/Divulgação/EC Bahia)

Cria das categorias do Bahia, o meio-campista Luan Freitas está de saída do clube. Há pelo menos oito anos no Esquadrão de Aço, o atleta vai respirar novos ares no segundo semestre de 2023.

Apesar de não permanecer no clube da capital baiana para a sequência da temporada, o jogador falou sobre o sentimento de gratidão que tem pelo Bahia e por tudo que aprendeu no período.

- Sentimento de gratidão pelo clube que me formou como atleta e como pessoa. Entrei menino e saio como homem. Vivi grandes momentos no Bahia, sendo eles bons e ruins, que serviram de lição e amadurecimento - afirmou Luan.

Aos 20 anos de idade, Luan Freitas frequentou apenas as categorias de base do Esquadrão, não tendo experiência em nenhum outro clube. Com a expectativa de respirar novos ares e, consequentemente, viver novas experiências, ele não escondeu que tem ansiedade por saber qual será seu próximo destino.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- A vida de um atleta profissional é feita de desafios. Estou focado e preparado para alcançar os meus objetivos em breve - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.