Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Quintino ao Flamengo: Zico ganha minissérie especial para celebrar 70 anos de vida

Os episódios serão lançados sempre às segundas e quintas-feiras no perfil do Zico no Kwai

Lance|

Lance
Lance Lance

Considerado um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, completou 70 anos neste mês de março. E para celebrar sua vida e história, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com a media tech LiveSports, estreia nesta quinta-feira, dia 09, uma minissérie exclusiva sobre esse grande jogador narrada pelo próprio Galinho.

Ao todo serão 7 episódios, que vão contar toda a trajetória do Zico ao longo de seus 70 anos, desde a infância em Quintino, no Rio de Janeiro, passando por suas conquistas pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira e a relação que tem até hoje com o futebol.

- É sempre muito gratificante poder contar a minha história e a série no Kwai traz os principais temas. Espero que todos acompanhem os vídeos no meu perfil e possam curtir um pouco dos meus 70 anos junto comigo - celebra Zico.

Os episódios serão lançados sempre às segundas e quintas-feiras no perfil do Zico no Kwai. Uma página especial dentro da plataforma também irá reunir todos os episódios e trazer vídeos de personalidades parabenizando o Galinho pelos seus 70 anos. Além disso, os usuários também podem criar conteúdos usando um filtro especial e postando no app com a tag #Zico70NoKwai.

Publicidade

E para fechar essa grande festa de celebração do aniversário de 70 anos do ídolo, o Kwai também promoverá no dia 31 de março uma conversa com Zico em uma transmissão ao vivo. O tema desta live será escolhido pelos usuários, por meio de uma enquete disponível na página especial do projeto na plataforma.

- É uma honra poder fazer parte da comemoração dos 70 anos do Zico, um dos maiores jogadores do futebol brasileiro e mundial. Esporte é uma paixão nacional e no Kwai os usuários podem encontrar diversos conteúdos sobre a temática, em especial o futebol, então não poderíamos deixar de fazer parte dessa festa e de levar essa história para o maior número possível de pessoas, para que assim elas também possam se inspirar e ir atrás de seus sonhos - afirma Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

Publicidade

- Zico tem muita história pra contar. E que bom que não tem guardado apenas para ele e para os próximos. São 70 anos de histórias compartilhadas com todos que o seguem e que são fãs do melhor jogador brasileiro da era pós-Pelé. E a LiveSports proporcionar isso ao mundo do futebol é bom demais - comenta João Palomino, CEO da LiveSports, media tech que administra os perfis de grandes ídolos no Kwai, como o Zico, Craque Neto, os jornalistas Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Benjamin Back entre outros.

Minissérie #Zico70NoKwai

Publicidade

Episódio 1- Infância em Quintino (09/03)

Episódio 2 - Flamengo (13/03)

Episódio 3 - Recordes e Idolatrias (16/03)

Episódio 4 - Seleção e Copas (20/03)

Episódio 5 - Zico no exterior (23/03)

Episódio 6 - Centro de Futebol Zico (27/03)

Episódio 7 - 70 anos (30/03)

Live especial - Conversa com Zico (31/03)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.