De Paul, da Argentina, abre o jogo sobre condição física antes de encarar a Holanda
Meia sentiu um incômodo na coxa, mas atualizou sobre sua condição para o jogo das quartas de final
Lance|Do R7
O meia Rodrigo De Paul, da Argentina, sofreu com um desconforto na coxa direita que o impediu de treinar junto com o restante da equipe nos últimos dias. Sua condição física acendeu o alerta do técnico Lionel Scaloni e o jogador era dúvida para o jogo contra a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece na próxima sexta-feira às 16h (de Brasília).
Contudo, De Paul tratou de tranquilizar a torcida argentina e afirmou que "está tudo bem" em publicação em seu perfil no Instagram. O jogador do Atlético de Madrid tem sido titular e peça importante da Albiceleste na Copa do Mundo de 2022.
- Continuamos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final! Vamos seleção, todos juntos! - declarou o jogador em postagem, junto com três imagens onde treina com bola entre os titulares.
+ Di María volta, mas Argentina treina sem astro antes de encarar a Holanda
De Paul estava treinando sem bola por opção da comissão técnica de Lionel Scaloni, que preferiu preservar o meia. O comandante chegou testar uma formação sem o jogador do Atlético de Madrid, com uma trinca de meio-campo composta por Paredes, Mac Allister e Enzo Fernández.