Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De olho no futuro do esporte, Maceninha Open terá sua primeira edição na Praia do Francês, em Alagoas

Evento para crianças até 11 anos acontece no domingo, 3 de dezembro, junto com o último dia do Macena Open, evento que...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Tio Guga comandará a atividade / Crédito: Divulgação

De olho no futuro do Beach Tennis e buscando fomentar novos talentos, o MacenaOpen, um dos maiores eventos do mundo do esporte, vai realizar pela primeira vez o Maceninha Open, no domingo, 3 de dezembro, o último da competição que terá início no dia 29 de novembro na paradisíaca Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). O torneio profissional já conta 1.500 inscrições e é da categoria BT 400 com 470 pontos no ranking mundial e premiação total de US$ 35 mil.

As disputas serão de forma recreativa com mini-atletas de até 11 anos guiados pelo professor Tio Guga: "Macena Open é um ecossistema do esporte e não só um simples evento. Por isso pensamos em incluir a nova geração , crianças para praticarem o esporte, terem experiências legais, positivas e se desenvolverem podendo virar, quem sabe, futuros atletas. Por conta disso criamos o Maceninha onde teremos um evento mais recreativo com todas as crianças recebendo medalhas. O Tio Guga é uma figura e um profissional renomado em festas e animação de crianças no mercado e sabe como ninguém divertir e entreter a garotada. Teremos um momento marcante e de alegria dentro do Macena Open", destacou Lucas Romariz, da Paxá Sports, organizadora do evento.

As inscrições para o Maceninha Open podem ser feitas através do https://linktr.ee/macenaopen o mesmo para inscrições nas categorias amadoras e profissionais do Macena Open.

O Macena Open no profissional já conta com alguns fortes nomes no profissional como a pentacampeã mundial, Giulia Gasparri, o pentacampeão mundial Michele Cappelletti junto com o número três do mundo, o catarinense André Baran, entre outros. 

O Macena Open conta com os patrocínios da Coca-Cola, Hotéis Ponta Verde, Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro,Governo do Estado de Alagoas, Estrela Galícia, Powerade, Água Crystal, Angioneuro, Banco BRB, TRI, Ladeirão do Óleo e Açúcar Caeté. A Bola Oficial é a Drop Shot. O evento tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Alagoana de Tênis. A realização é da Paxá Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.