Lance De olho no acesso na segunda divisão do Cariocão, diretor executivo projeta temporada do Angra

De olho no acesso na segunda divisão do Cariocão, diretor executivo projeta temporada do Angra

Time estreia em casa contra o Americano, no sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Angra dos Reis Esporte Clube está na reta final de preparação visando a disputa do Campeonato Carioca A2. Com a estreia confirmada para o próximo sábado, diante do Americano, em casa, o time comandado pelo técnico Mário Júnior segue fazendo os últimos ajustes em busca do sonhado acesso para a elite do futebol do Rio de Janeiro.


Com esse objetivo, a diretoria não buscou reforços apenas para dentro das quatro linhas, mas iniciou o planejamento para essa temporada com a contratação do diretor executivo de futebol Carlos Alberto Ferreira, que acumula passagens por Gonçalense, Macaé, Rio São Paulo e Madureira. Carlinhos foi o responsável pela chegada de Mário Júnior, com quem trabalhou no Macaé, onde juntos levaram o time do Norte Fluminense novamente para a primeira divisão do Carioca em 2020. Com Mário, foram contratados o preparador físico Ricardo Bitencourt e o preparador de goleiros Helton de Souza.

- Mário Júnior dispensa comentários. Ele é um treinador experiente e acostumado com o campeonato Carioca. Tem histórico de conquistar acesso e títulos, foi assim como Macaé e com o Duque de Caxias. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho ao lado da sua comissão e atletas. Estamos treinando, fizemos uma boa pré-temporada, o time está confiante e vamos buscar o acesso. A cidade gosta de futebol, ama o nosso clube e já estamos nos sentindo abraçados pela torcida, poder público e empresários. Sei que temos tudo para fazer uma boa campanha, vamos buscar o título acompanhado do acesso - disse o diretor executivo Carlos Alberto Ferreira.

- Traçamos o perfil dos atletas e fomos buscar no mercado. Nosso pensamento foi contratar jogadores que já conhecem o futebol carioca e sabem como é disputar essa competição. A Série A2 é uma divisão tão difícil quanto a elite, muitos clubes aqui são campeões ou já disputaram a primeira divisão, então não podemos ter um elenco inexperiente. Nossos atletas, inclusive os mais jovens, sabem o tamanho e a responsabilidade que é disputar um campeonato carioca - completou.

Para a estreia no próximo sábado, a diretoria está fazendo promoção de ingressos. A entrada custará R$ 30,00 com a meia saindo por R$ 15,00. A ideia é atrair um bom público para o estádio Jair Toscano de Brito, diante do Americano, às 15h.

Últimas